Austrália

Você esta em: Intercâmbio / Austrália / Melbourne

Melbourne

Array ( [0] => stdClass Object ( [nome] => Embassy ) [1] => stdClass Object ( [nome] => Ability ) [2] => stdClass Object ( [nome] => Holmes ) [3] => stdClass Object ( [nome] => Kaplan ) [4] => stdClass Object ( [nome] => Elsis ) [5] => stdClass Object ( [nome] => Cambridge International College ( CIC ) ) [6] => stdClass Object ( [nome] => Fusion ) [7] => stdClass Object ( [nome] => Impact English College ) [8] => stdClass Object ( [nome] => Lyceum ) [9] => stdClass Object ( [nome] => Chambers ) [10] => stdClass Object ( [nome] => Ozford - Melbourne ) [11] => stdClass Object ( [nome] => Einstein College ) [12] => stdClass Object ( [nome] => Southern Cross Education Institute (SCEI) ) )
VER ESCOLAS

Melbourne é a segunda maior cidade da Austrália, sendo um pouco menor do que Sydney em população, porém maior em extensão. Melbourne conta com cerca de quatro milhões e meio de habitantes, e continua crescendo principalmente pelo seu enorme mercado de trabalho.

A cidade é culturalmente a mais diversificada em toda a Austrália, com imigrantes de todas as nacionalidades, numa mistura saudável de idiomas, credos e estilos de vida, único no mundo. Melbourne apesar de ser grande e populosa é uma cidade fácil de se locomover, e principalmente é uma cidade muito bem organizada.Uma eficiente rede de trens, trams (chamados de Bondes no Brasil) e ônibus, oferecem transporte público para qualquer subúrbio da cidade até meia-noite, 7 dias por semana. Passes conjugados para horas/dia/semana inteira, estão disponíveis, incluindo concessão para estudantes

Melbourne é um dos locais na Australia mais fáceis de se conseguir trabalho, devido ao grande número de empresas, restaurantes, fábricas, importadoras, e biroscas espalhadas pela cidade. 

O centro da cidade é o melhor e o mais legal lugar em Melbourne, com muitas coisas interessantes incluindo construções antigas Victorianas contrastando com construcoes modernissimas, muitos Museus, Cinemas, Teatros, Shopping Centres, muitas Igrejas, e uma atmosfera comospolita relaxada.

Great Ocean Road - um dos locais mais bonitos na Austrália, fica à cerca de 3 horas de carro para o sudoeste de Melbourne, e consiste de uma estrada que beira o mar, de onde avistam-se falésias que recortam a costa formando arcos e cavernas marinhas. 12 pilares que emergem do mar como estátuas gigantes são conhecidos como os 12 apóstolos. Classificação: imperdível. 

• Phillip Island - Locazilada à pouco mais de 2 horas à sudeste de Melbourne, a Phillip Island possui atrações naturais das mais interessantes. Colonias de Pinguins, Koalas, kangurus, enseadas repleta de focas, e um mar espetacular para pescarias além de praias pristinas. Um dos pontos altos é a famosa "Pinguim Parade" que ocorre no final do dia quando os pinguim desfilam em fila indiana pela praia. Classificação: Imperdível.

• Bells Beach - Fica à 1 hora e meia para Sul de Melbourne. Essa praia é uma das mais famosas para Surf na Austrália e renomada mundialmente. A onda para a direita é muito veloz e longa, além de perfeitíssima. A cidade de Torquay fica em frente, e é a sede da fábrica da Billabong. Classificação: Imperdível para os Surfistas.