Hawaii

Você esta em: Intercâmbio / Hawaii / Honolulu

Honolulu

Array ( [0] => stdClass Object ( [nome] => Academia ) [1] => stdClass Object ( [nome] => ELS ) [2] => stdClass Object ( [nome] => Global Village ) [3] => stdClass Object ( [nome] => ICC ) [4] => stdClass Object ( [nome] => IIE ) )
Promoções VER ESCOLAS

Faça um intercâmbio de inglês em Honolulu no Havaí e desfrute dos atrativos de uma cidade americana localizada no paraíso de uma ILHA!

Aprender a língua inglêsa em um ambiente fantástico paradisiaco perto da praia e de muitos outros lugares interessantes cobertos pelo verde e azul naturais.

Honolulu não é somente uma cidade ou ilha exótica, mas também uma cidade metropolitana muito ativa. É a capital das Ilhas do Havaí, localizada na Ilha de Oahu.

Com um clima excelente durante todo o ano e uma grande variedade de atividades ao ar livre, Havaí é um destino fantástico. Em Honolulu o estudante poderá visitar a cratera de Diamon Head, o histórico e mundialmente conhecido Pearl Harbor, a preciosa baía de Hanauma Bay ou as espetaculares praias de Waikiki. Não se esqueça de observar os surfistas de todo o mundo que se encontram em um dos melhores lugares do mundo para a prática do surf, como Waimea ou Pipeline, e quem sabe, talvez você possa tentar pegar umas ondas.

O "Espírito Aloha" do Havaí induziu uma mescla de culturas de várias partes do mundo, que fazem do Havaí a casa de muitas nacionalidades e portanto fará com que você se sinta muito bem acolhido durante seu intercâmbio de inglês em Honolulu. Você encontrará uma beleza natural em todo o Havaí , tanto no mar quanto na terra. As demais ilhas como Maui, Kauai e Molokai estão a uma pequena distância de avião, e vale super a pena checar.

Com uma história de mais de 1500 anos, Havaí também tem uma grande riqueza cultural local. Pensam que os polinésios foram os primeiro a se estabelecer na Grande Ilha do Havaí. Em 1178, James Cook chegou na baía de Waimea e a este arquipélago deu o nome de "Sandwich Islands". A influência ocidental começou a crescer e em 1883 os colonos americanos controlavam a maior parte da economia e derrubaram o reinado de maneira pecífica. Em 1889 Havaí se converteu em território dos Estados Unidos. Havaí se conterveu no 50º estado dos Estados Unidos somente em 1959.